Aulas desmarcadas sem antecedênci.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

27/09/2025 às 11:51

ID: 227956753

Estou tirando minha carteira de habilitação na aula escola e desmarcaram três vezes minha aula. A primeira alegaram que 20 minutos antes da minha aula o carro quebrou e disse que os carros reservas que tinham também estavam quebrados. Depois, tinha aula na segunda de moto e me avisaram no sábado as disponibilidades de dias para remarcar as aulas, pois alegaram que a moto ia ao Detran. Com isso, gera alteração dias antes no meu trabalho, atrapalhando minha rotina, minhas declarações que eu iria pegar sobre essas aulas e mudando algo já marcado com dias de antecedência. Quando liguei para questionar a situação, a atendente me informa que não teve acesso as aulas, pois as aulas de moto e carro são, aparentemente, com pessoas diferentes, sendo a mesma autoescola que estou tirando A e B.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 19:00

Olá Leticia, pedimos desculpas pelo incoviente. Carro é um processo e moto é outro.Ficamos a desposição

Réplica do consumidor

01/10/2025 às 12:35

Além da aula ser remarcada, cheguei 10 minutos em atraso, informei a autoescola que chegaria por conta que o carro quebrou e agora estão cobrando o valor de 90 reais pra remarcar essa aula. Quando são problemas internos da autoescola e precisam remarcar, não há nenhuma alegação só falam e dão um jeito. Agora, quando somos nós (clientes) tem que pagar essa taxa pois não tem como resolver. Eu entendo remarcar por conta do atraso já que ocorreu imprevisto e avisei, agora ter que pagar um absurdo por conta disso é inadmissível. Além de total grosseria da atendente da unidade do catole, seria minimamente empático se olhasse no olho dos alunos da autoescola para responder os questionamentos. Realmente, dois pesos e duas medidas quando é para ganhar dinheiro.