Autoescola com carro quebrado e atendimento ruim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

18/07/2025 às 10:30

ID: 222407633

Autoescola ruim, atendentes grosseiras, a unidade da epitacio não indico mesmo, fui fazer a prova pratica, o carro horrível todo quebrado, volante dava 10 voltas, embreagem solta, retrovisor com ajuste quebrado sem que pudesse ajeitar, isso é inaceitável a taxa para o reteste é 200$ só para a autoescola e nem um carro zelado eles entregam, tudo tem prazo longo, tudo demora e todas as vezes que liguei para tirar dúvidas sempre me respondiam só com sim, tá, e não, nunca tinha um porque.
Experiência horrível, não indico para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2025 às 09:35

Bom dia, os nossos veiculos são vistoriados diariamente na entrada do Detran, antes de iniciar a prova prática.

Réplica do consumidor

21/07/2025 às 11:43

Acredito que não, pois os dois ajustes de retrovisor estavam arrancados, o volante dava 10 voltas e a embreagem frouxa, mas ok! J

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 13:31

péssima, autoescola mal falada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0