Autoescola com carro quebrado e atendimento ruim

Não resolvido
João Pessoa - PB
18/07/2025 às 10:30
ID: 222407633
Autoescola ruim, atendentes grosseiras, a unidade da epitacio não indico mesmo, fui fazer a prova pratica, o carro horrível todo quebrado, volante dava 10 voltas, embreagem solta, retrovisor com ajuste quebrado sem que pudesse ajeitar, isso é inaceitável a taxa para o reteste é 200$ só para a autoescola e nem um carro zelado eles entregam, tudo tem prazo longo, tudo demora e todas as vezes que liguei para tirar dúvidas sempre me respondiam só com sim, tá, e não, nunca tinha um porque.
Experiência horrível, não indico para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 09:35
Bom dia, os nossos veiculos são vistoriados diariamente na entrada do Detran, antes de iniciar a prova prática.
Réplica do consumidor
21/07/2025 às 11:43
Acredito que não, pois os dois ajustes de retrovisor estavam arrancados, o volante dava 10 voltas e a embreagem frouxa, mas ok! J
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 13:31
péssima, autoescola mal falada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0