Falha no sistema VSoft da Autoescola Livramento impede contabilização de aulas e gera cobrança indevida

Respondida
João Pessoa - PB
26/08/2025 às 13:10
ID: 225402717
Assunto: Reclamação sobre falha no sistema da VSoft Autoescola Livramento (João Pessoa - PB)
Prezados,
Gostaria de registrar uma reclamação formal referente ao sistema da VSoft, utilizado pela Autoescola Livramento, em João Pessoa - PB.
Esta é a segunda vez em que assisto completamente a uma aula, realizo todas as validações faciais exigidas durante e após a transmissão, e, ainda assim, o sistema não contabiliza a aula como concluída. Tal falha está me obrigando a pagar novamente pelas mesmas aulas, o que considero inaceitável e próximo de uma prática abusiva.
Saliento que tenho prints e registros de todas as validações faciais feitas conforme solicitado pelo sistema, o que comprova meu comprometimento com o processo.
Diante disso, solicito uma revisão imediata das aulas em questão, bem como a correção do registro no sistema, sem a necessidade de nova cobrança. Caso o problema persista, me reservo o direito de levar esta reclamação aos órgãos competentes de defesa do consumidor.
Aguardo uma solução urgente e definitiva para este problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 19:01
Olá Jhon, o sistema Vsoft não é de propriedade nossa, apenas usamos assim como os nossos alunos.