Cobrança indevida por falta injustificada e mau atendimento na auto escola

Não respondida
João Pessoa - PB
19/12/2025 às 11:40
ID: 235330091
Simplesmente cheguei para fazer meu ÚLTIMO dia de aula e a recepcionista da Unidade Bancários, que digamos de passagem é insuportável, só vive no telefone, não dá um bom dia, não tira dúvidas e nem nada do tipo. Simplesmente colocou FALTA junto ao Instrutor Júnior por um "atraso" insignificante de menos de 2 min. Não houve nenhum tipo de contato ou informação e me senti totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e usado por essa auto escola que só quer pegar seu dinheiro. Andaram pra lá e para cá desesperado por terem colocado a falta, onde informaram que só o dono poderia retirar e agora terei que pagar o valor de R$98,00 para remarcar a última aula que colocaram como FALTA e eu estava presente. Isso é INADMISSÍVEL, por isso essa auto escola está com nota 0 de recomendações, pois ninguém quer fazer aulas nela. O melhor de tudo foi a recepcionista olhar na minha cara e falar "pega um atestado" por um erro DELA própria.