Demora na classificação da CNH para categoria D e descaso no atendimento ao cliente por parte da Auto Escola Livramento.

Não respondida
João Pessoa - PB
13/04/2026 às 15:04
ID: 245922115
Já estou a mais de um mês tentando classificar minha CNH para categoria D, pra eu pagar R$1.4000,00 foi ótimo o atendimento e super rápido, e a atendente deu um prazo de 30 dias no máximo pra eu classificar, coisa que em menos de uma semana fiz todos os exames, agilizem minha parte. Daí as aulas são apenas na quarta, eu optei por fazer só uma, e agora agendaram minha prova no Detran pra dia 15/05, mando mensagem pra todos os contatos e ninguém me responde, a empresa me deu um prazo de 1 mês pra classificar a CNH, estou correndo risco de perder meu emprego. Caso aconteça eu vou entrar com ação judicial de imediato contra a auto escola, paguei um absurdo, nunca resolveram nada, e esse valor todo só pra usar o veículo duas vezes. Não recomendo a auto escola livramento pra ninguém, péssima.