Reclamar dessa empresa

Lagoa Seca - PB

18/05/2018 às 14:47

ID: 35479497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha matricula e da minha filha, paguei a vista e assisti as aulas teóricas, a turma que participei receberam o certificado, com exceção de minha filha e eu. entrei em contato varias vezes com à auto escola e passarão mais de um mês me enrolando e não obtive resultado, depois de mais de um mês a funcionária da auto escola me informou que teríamos que assisti aula novamente, um desrespeito com o consumidor e o tempo de perdemos

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2018 às 22:11

Pedimos desculpas, mas somos subordinados os DETRAN/PB