Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

10/07/2024 às 18:24

ID: 192674861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É um absurdo o que venho passando na auto escola livramento. O prazo é muito demorado, os instrutores faltam e eles não tem a responsabilidade nem o compromisso de colocar um substituto.
Eu marquei minha aula com 2 meses pra começar, quando comecei eles cancelaram algumas aulas e mandaram marcar novamente porque o professor não ia está presente. Porém o aluno não tem NADA HAVER com isso. Se eu marquei minhas aulas era de acordo com minha programação pois eu também tenho coisas pra fazer, trabalho, estudo etc. . Eu vou procurar meus direitos e não recomendo de jeito maneira. Não tem um copo pra beber água, os instrutores deixam você lá e some, é pessimo. Minha validação fica lá e o professor só chega quando termina o horário. Se você não tiver uma noção você não consegue tirar pois os instrutores não tem capacidade pra ensinar. Horrivel!!!
Sem falar que pra remarcar é só com semanas ou meses que tem vagas, isso proposital pra que voce perca o prazo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2025 às 09:55

Pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0