Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

12/11/2015 às 10:45

ID: 15379940

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia



Venho aqui deixar o meu depoimento , eu não pensei que nós fossemos nos arrepender tanto em contratar os serviços de uma instituição. Os serviços foram contratados no mês de março, foi só dor de cabeça, ao começar pela ida ao Detran, uma total falta de respeito, pessoas com documento faltando por que a Auto Escola não tinha enviado, muitas pessoas ficaram esperando quase o dia inteiro, algumas cansarão e desistiram, um absurdo, depois a marcação das aulas, foram marcadas com datas distantes, o rapaz que fez as marcações não sabia nem olhar as datas, depois de um tempo foi que a moça veio e organizou, mais mesmo assim meu esposo ainda fez as duas últimas aulas com dois meses depois das outras que ele tinha feito, depois a emissão do certificado que foi um mês para emitir, liguei várias vezes e daí então me liga a moça e me diz que meu esposo está com um défice de 15 min. das aulas, tudo bem, mais um mês pra verificar ?. Quase em cima do dia de fazer a prova me ligam da Auto Escola informando que o Ladv está vencido, claro depois de tantos meses, ainda tive que pagar 60 reais por um documento que era de obrigação da Auto Escola manter no prazo, isso não foi o pior, o pior está por vir. No dia da prova meu esposo pegou a moto da Auto Escola e a surpresa, a moto estava estancando tanto que nem o instrutor conseguiu tirar, moral da história, estou indo pagar o Reteste, pois ele foi reprovado na prova, não sei como o Detran permite que as Auto Escolas forneçam veículos não revisados, com defeito. Por fim peço a todos que lerem este depoimento que ao contratar os serviços de qualquer instituição procure em sites e em redes sociais se a mesma tem uma boa qualificação, fica aqui o meu desabafo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2015 às 12:37

Bom dia,



Venho informar que não encontramos o CPF ******* no nosso registro, assim como NÃO foi localizado no DETRAN/PB, informamos que possuímos um sistema TOTALMENTE informatizado onde o aluno marca, desmarca e consulta suas aulas pela internet sem precisar se dirigir ao CFC, com relação aos carros são diariamente inspecionados pelo DETRAN e só após a aprovação são liberados, tambem passam pela certificação do INMETRO.



Coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos*******(Eduardo)



Agradeço ao Reclame Aqui pela possibilidade de esclarecimento



Att





Eduardo Feitosa

DIretor

Réplica do consumidor

17/11/2015 às 18:49

Fui informada pela própria fiscal do DETRAN que essa tal inspeção não avalia o funcionamento do veículo e sim apenas os piscas e luzes e algumas coisas sem importância e a respeito da marcação das aulas temos que ir lá sim.

Consideração final do consumidor

17/11/2015 às 19:01

Não satisfatória, pois desculpas não vão resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0