Péssimo atendimento e demora em todas as etapas para tirar a CNH

Não respondida
João Pessoa - PB
14/01/2026 às 21:39
ID: 237717047
Não consigo descrever o tanto de raiva que estou passando para tirar esse CNH, essa autoescola peca, em TODAS AS ÁREAS POSSÍVEIS. De início o atendimento para a matrícula foi péssimo, a moça nem olhar para o cliente olha, o atendimento online é extremamente lento e demorado, muitas das vezes tive qur pesquisar ou pedir ajuda a alguém para entender oque queriam dizer ou oque fazer. O site e a autoescola querem que a gente adivinhe todos os passos e se não seguimos o prazo vem com taxas, quando muitas vezes nem culpa do cliente foi, quantas vezes não tive que pedir para atualizarem o site pq o mesmo não atualiza nenhum dado. TODAS as etapas sem nenhum exagero me deram estresse e dor de cabeça a demora e a complicação para resolver um simples problema é um absurdo, coisa que não se ver em nenhuma outra autoescola, e essa fica com essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Se eu pudesse escolher, passava longe, de livramento é o lugar mesmo, não recomendo isso nem pro meu pior inimigo.