Quase um mês de espera e sem nenhum suporte

Não resolvido
João Pessoa - PB
19/12/2023 às 10:00
ID: 178609431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 22/11/******* Fui até a autoescola Livramento da Epitácio realizar a matrícula, fiz o pagamento a vista e esse foi meu maior arrependimento!
Era uma quarta, e me informaram que até segunda iriam entrar em contato comigo para levar a documentação e abrir o renach. Entrei em contato e me disseram que o prazo era de 8 a 10 dias. NUNCA entraram em contato, aguardei o prazo, passaram 10 dias perguntei se havia algum erro, disseram que sim, e que na segunda iam falar comigo, novamente ninguém falou comigo, e não obtive resposta. Eu só queria entender o que está acontecendo. Se não estiverem podendo com a capacidade que fosse feito o reembolso, ou que alguém me informasse um prazo que desse certo e mudasse essa péssima imagem que infelizmente está sendo feita pra mim.. O atendimento na unidade foi ótimo, porém o suporte pós pagamento deixou a desejar, pois já havia me programado para as aulas e é como se só tivesse um papel que paguei 1,******* R$ pra ter, e a esperança de tirar habilitação A/B..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 15:19
Ninguém me deu suporte quando precisei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0