Autoescola Meta dificulta reposição de biometrias e atrasa processo da CNH

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

12/07/2025 às 22:37

ID: 221942947

Autoescola meta enrola muito pra repor as biometrias,isso pq não foi culpa do aluno se não teve biometria e agr é preciso repôr,o número da autoescola não retorna,e quando retorna e respondendo uma grade a cada um,dois dias,não resolvem o problema e isso acaba atrapalhando o processo do aluno de tirar a CNH, presencialmente ninguém resolve,dizem que não tem autonomia e nem sabem onde o setor de localiza,uma decepção essa autoescola em relação a se preocupar com o processo do aluno,depois que vc já pagou eles te esquecem.

Compartilhe