Cancelamento de matrícula

Não respondida
São Paulo - SP
22/04/2025 às 11:18
ID: 215283985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando fazer o cancelamento da minha matrícula nessa auto escola e não estou conseguindo, eles pedem para enviar um e-mail ao administrativo onde tem um prazo de 7 dias úteis pra eles responderem ( não para cancelar e sim só responder)
É um absurdo o descaso, eu já paguei todo o valor a eles e ainda ter problemas para cancelar!!
Desde que fiz minha matrícula estou tendo problemas com eles, levou 1 mês para começar minhas aulas práticas, teve uma aula que cheguei 10 min antes e teve instabilidade no sistema e eu fui OBRIGADA a pagar o valor da aula adicional.
Tudo nessa auto escola é difícil
Eu só quero cancelar minha matrícula e toda essa burocracia .