Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2025 às 11:18

ID: 215283985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando fazer o cancelamento da minha matrícula nessa auto escola e não estou conseguindo, eles pedem para enviar um e-mail ao administrativo onde tem um prazo de 7 dias úteis pra eles responderem ( não para cancelar e sim só responder)
É um absurdo o descaso, eu já paguei todo o valor a eles e ainda ter problemas para cancelar!!
Desde que fiz minha matrícula estou tendo problemas com eles, levou 1 mês para começar minhas aulas práticas, teve uma aula que cheguei 10 min antes e teve instabilidade no sistema e eu fui OBRIGADA a pagar o valor da aula adicional.

Tudo nessa auto escola é difícil

Eu só quero cancelar minha matrícula e toda essa burocracia .

Compartilhe