Escola libera alunos fora do horário sem autorização: Indignação e denúncia

Não resolvido
São Paulo - SP
12/08/2025 às 06:06
ID: 224301595
Gostaria de deixar aqui um alerta sobre a escola salvador moya no Jabaquara onde ocorre uma gestão completamente despreocupada com funcionários de muita mal formação de educação.
Atenção ao diretor Jorge e vice diretora Andréia no qual eu tive a supresa de ter informações que escola está liberando alunos foram do horário de saída com uma desculpa que tem uma autorização no qual fui pessoalmente a escola esclarecer no outro dia houve o mesmo ocorrido.
Tendo a certeza de que o aluno está na aula fico tranquilo mas não é isso que está acontecendo na escola não sei como estão tomando essa atitude completamente [Editado pelo Reclame Aqui] pq isso é [Editado pelo Reclame Aqui] que esta acontecendo venho por meio desta informação cobrar uma resposta que na escola não mim deram.
Sendo claro que essa mesma reclamação está em andamento no conselho tutelar e tb secretaria de educação e na delegacia de ensino quero ver se a senhora Andreia não irá mim responder como solicitei uma posição dela.
Que foi uma pessoa desprerada a mim dar uma resposta deixo aqui minha indignação com essa gestão e vou até o fim para achar a resposta desse absurdo que acabei descobrindo por acaso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 03:40
Continua aplicando os mesmos [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0