Quebra de contrato

Não resolvido
São Paulo - SP
17/05/2025 às 08:35
ID: 217319533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSe não querer perder dinheiro e ter dor de cabeça, NÃO se matricule nessa auto escola, só enrolação, ele quebram o contrato, ainda se acham no direito de prender o aluno, não devolvem o dinheiro, mentem, omitem, ofende, cobram taxas em cima de taxas, fazem de tudo para o aluno não tirar a CNH antes de 6 meses para pagar outra matrícula no valor de 600,00, não entregam o contrato no ato da contratação, depois uma burocracia para ter acesso ao mesmo, tudo mandam resolver por email com resposta até 7 dias úteis, e não resolvem nada..Houve quebra de contrato por parte deles( eles não cumpriram o prazo de marcar as aulas práticas, conforme os mesmos estabeleceram no contrato), ainda queria fazer um contrato de desacordo como se o aluno não estivesse satisfeito com a auto escola( multa de 30% em cima de 8.000,00), sendo que eles quem quebraram o contrato( estavam bloqueados, não teriam como dar continuidade no processo de habilitação), eles tinham por obrigação estornar o valor pago, para que déssemos continuidade em uma auto escola confiável..Não se iludam com placas de promoção, só de taxas em cima de taxas, multas em cima de multas, vc paga outra habilitação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/09/2025 às 03:17
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0