Cancelamento de contrato e reembolso não efetuado após informação [Editado pelo Reclame Aqui] sobre disponibilidade de veículos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/04/2026 às 11:29

ID: 246314929

Fechei contrato com eles e foi cancelado por me falarem que tinha carros e motos automáticas mas era informação [Editado pelo Reclame Aqui], pedi reembolso assinei contrato e não me deram mesmo após 10 dias úteis do contrato, já não me respondem e ignoram todos os meus contatos

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 09:58

Prezado cliente, no que se refere sua reclamação esta nao condiz com a realidade , para dar mais credibilidade na sua reclamação o senhor poderia ter anexado sua planilha medica.

possuimos veiculo automatico para aulas particulares. CONTUDO, por conta dos custos elevados para a conclusao do processo de alunos PCD, a auto escola news optou por nao atender este publico.

sempre foi deixado isso claro nos nossos orcamentos, coontudo o senhor no momento da sua matricula OMITIU, esta informação, e quando compareceu para agendamento de suas aulas foi informadoque nao atendemos PCD.

para e ter uma ideia o custo médio em um processo PCD em Osasco é de R$1600,00.
foi informado o procedimento para o cancelamento de seu processo, e basta o senhor cumprir os requisitos onde sera estornado o valor.

onde apos isso o senhor podera procurar uma auto escola que atenda este tipo de publico.

na data de entem o senhor compareceu a unidade inofrmando que acionou os orgaos competentes para fazer cumprir o contrato.

seu caso sera tratado eculisamente pelo orgão que o representa ou seu procurador ( advogado), a fim de evitar problemas futuros.

colocamo-nos a disposição para uma solucao o mais rapido possivel, e para isso aguardamoss retorno de seu procurador, devidamente registrado nos quadros da OAB SP

atenciosamente

Departamento Juridico
Auto Escola News