Ausência de entrega até pagamento total

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

24/07/2018 às 12:48

ID: 37079681

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei contrato com a auto escola nota 10 para adicionar carta de moto. Realizei a prova dia 17 de maio e até agora não me entregaram a carta alegando que tenho que pagar a última parcela para retirar a carta (a parcela vence dia 10/08). No contrato consta sim cláusula informando que o documento só poderá ser retirado quando quitada a carta, todavia se trata de cláusula abusiva pois as auto escola por lei não podem postergar e reter a carta visando pagamento e o código de defesa do consumidor assegura em seu artigo. 54 que as cláusulas abusivas não tem validade legal. Quando fui conversar com a auto escola ela ainda falou pra mim que não estava com a carta, que ainda estava no Detran e que só me entregaria após o pagamento da última parcela. Se tratando de irregularidade grave, gostaria de solucionar o problema para que outras pessoas não sofram com a mesma atitude.

Compartilhe