Autoescola negligencia ensino e força compra de aulas extras para aprovação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

05/02/2026 às 10:26

ID: 239845761

"Empresa que age com má-fé. Após o pagamento, o ensino é negligenciado, forçando o aluno a comprar aulas extras para conseguir passar. O gasto total aqui já superou o valor de uma CNH completa em outras autoescolas. Não recomendo: focam no seu dinheiro, não na sua aprovação."

Compartilhe