Cobrança abusiva para remarcação de prova prática e falta de assistência da autoescola

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
23/10/2025 às 16:37
ID: 230102241
Nunca me avisaram de prazo para refazer a prova, cobram uma fortuna para simplesmente só remarcar a prova prática, depois que você paga tudo assistência fica horrível, mal responde WhatsApp não atende o telefone. Eu acho que tenho o direito de ir remarcar a prova por conta própria. O poupatempo cobrar 80 reais para remarcar, e auto escola nota 10 cobrar R$ 420 é um absurdo, pois nem aula extra está incluso