Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

01/02/2022 às 13:23

ID: 137643887

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Via watz fechei um pacote de habilitação A e B no sábado .. A atendente me pediu um sinal de 50,00 p dar entrada . fiz o PiX porém após 5 min me arrependi e pedi para cancelar o contrato.. A mesma falou que ia ver com o diretor e me retornava.. Após dois dias de insistência minha a mesma retorna falando que teve custos com o serviço e não iria me devolver o dinheiro.. Sendo que foi em pleno sábado e após 5 min desisti .. Não assinei contrato nem nada . quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2022 às 21:13

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0