Devolução

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
01/02/2022 às 13:23
ID: 137643887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVia watz fechei um pacote de habilitação A e B no sábado .. A atendente me pediu um sinal de 50,00 p dar entrada . fiz o PiX porém após 5 min me arrependi e pedi para cancelar o contrato.. A mesma falou que ia ver com o diretor e me retornava.. Após dois dias de insistência minha a mesma retorna falando que teve custos com o serviço e não iria me devolver o dinheiro.. Sendo que foi em pleno sábado e após 5 min desisti .. Não assinei contrato nem nada . quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/10/2022 às 21:13
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0