Cadastro

Em réplica
São Paulo - SP
16/06/2021 às 19:46
ID: 125376043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem um péssimo atendimento e descaso com o consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2021 às 10:02
Prezado Fabiano,
Sua avaliação deveria ser revista e talvez direcionada ao DETRAN SP, órgão responsável pela emissão da carteira nacional de habilitação.
Afinal, pelo que conversamos sua insatisfação se refere ao atraso na emissão do seu documento.
Você concluiu conosco o processo de adição de moto em 38 dias, entre aulas e exames e foi aprovado na primeira prova.
Consideramos esse prazo absolutamente normal e dentro de nossas expectativas.
Dito isso, não concordamos com sua colocação, pois após a conclusão do processo junto a auto escola, dependemos desse órgão para a emissão da CNH, e por consequência da pandemia o prazo tem se estendido, ocorrendo atrasos em alguns casos.
Conforme informação do setor responsável, seu documento encontra-se em fase de emissão e em breve chegará ao endereço informado na matrícula.
Trabalhamos com dedicação e empenho para solucionar esses transtornos que ocorrem no dia a dia.
A qualidade de ensino e a satisfação do cliente é um ponto fundamental que preservamos nesses 50 anos de história.
Atenciosamente,
Auto Moto Escola Pamplona
Réplica do consumidor
18/06/2021 às 11:17
Não foi só a emissão e sim todo o processo conforme mencionei na ligação.
O descaso inclusive aconteceu até pelo sócio proprietário Cesar, que até agora não mostrou nenhum registro ou protocolo junto ao Detran.
Não concordar com minha colocação, pois ele Sócio Proprietário, não conseguiu até agora enxergar, nem o posicionamento dele com o cliente nem da equipe dele. Talvez precise de um treinamento de relacionamento ao cliente.
Não teve informações ainda pelo setor responsável que o documento está em fase de emissão e nem comprovante, registro ou número de protocolo.
Fala em prazo normal sendo que cada colaborador diz um prazo, disse que na segunda ou terça, dia 07 ou 08/06, já estaria com a digital.
Quero saber quando vou receber, pois até hoje não tem um prazo ou data.
Fala e fala e nada se prova e comprava.
Réplica do consumidor
18/06/2021 às 11:34
38 dias e nem a nota fiscal foi emitida e enviada!