Cadastraram endereço errado que não existe e a primeira CNH não vai chegar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/10/2021 às 15:12

ID: 131464989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o processo inteiro da primeira habilitação na auto escola pauliceia, localizada na Avenida Rio das Pedras, no Aricanduva - SP. Fiz a prova ontem no dia 18.10.******* e passei de primeira mas ao ver o endereço nos formulários vi que a auto escola cadastrou o meu endereço residencial de forma errada. Ao falar com a recepcionista, ela disse que não podiam fazer nada e que eu teria que ir pessoalmente no poupatempo para TENTAR alterar o endereço, ainda num tom sem garantia. O que acontece é que por conta da pandemia o poupatempo está com agendamentos só para daqui há semanas e a CNH pode ser emitida e enviada com os dados errados nesse meio tempo, e a auto escola nao quer se responsabilizar pelo erro que eles mesmo cometeram. Muita irresponsabilidade, e é chato pq tive uma experiencia ok no processo inteiro mas eles basicamente nao ligam se vc tiver algum problema serio como esse. E se eu nao conseguir alterar?? COmo é que eles vao enviar uma carteira pra um endereço que nem existe??? quero uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2021 às 19:19

Olá boa noite Sr. Pedro, infelizmente com esse novo sistema implantado pelo governo de postagem automática impossibilita a nós da auto escola, modificar o endereço do candidato após a realização da prova final (prática), o que temos de orientação do poupatempo é que a CNH será enviada para o endereço errado, quando o correios verificar que não é a residência do Sr. ela irá retornar para algum poupatempo, aonde o Sr. poderá retirala ou o Sr. fazer uma declaração de autorização de retirada com firma reconhecida para o funcionário da auto escola retirar pelo Sr., sendo assim esperamos a decisão do Sr., mas temos que aguardar a emissão da CNH, a tentativa de entrega do correios e o retorno da mesma para o poupatempo para retirarmos ou o Sr. retira-la.
Estamos a disposição.