Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2021 às 11:17

ID: 132453113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por falta de atenção do instrutor Ângelo hoje quase não realizo minha aula de moto,cheguei no meu horário dei meu nome e mesmo assim ele instituto em falar que aquele não era meu horário,mesmo mostrando a lista de horário o mesmo demorou pra decifrar o aluno,não acho justo porque se a gente atrasa ou não vai é cobrado e os instrutores brincam muito e não presta atenção no aluno e nem no serviço,sábado passado o mesmo atrasou todas as aulas.Gostaria que revejam os funcionários que contratam estou extremamente chateada porque hoje foi a segunda vez que ele comete erros .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/08/2024 às 11:12

Pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0