Instrutor nao propõe o ensinamento devido

Não respondida
São Paulo - SP
28/09/2021 às 15:47
ID: 130353913
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiquei muito triste por passar por essa situação. Não reclamei antes pois eu tinha uma necessidade muito grande de finalizar as aulas o quanto antes por disponibilidade, e graças a Deus, nas minhas últimas aulas eu tive a ajuda que procurei com outro instrutor. Marquei minhas aulas na autoescola com um instrutor, não comentei com ninguém (amigos que conhecem a autoescola) sobre as aulas e quem era meu instrutor, pois acredito que algumas coisas devemos manter a ansiedade quietinha no canto dela certo, comecei as aulas, o instrutor perguntou se eu sabia dirigir, eu disse claramente que sabia sair com o carro do lugar, mas tinha problema com ponto de embreagem ele simplesmente disse que bom. Não preciso ensinar nada e parava o carro para lavar enquanto estávamos em aula, não costumo fazer reclamação, achei que seria algo que não deveria acontecer só aquele dia, mas o instrutor começou a demonstrar algumas atitudes na qual além de me atrapalhar totalmente em trânsito, também me incomodava, e quando eu gostaria de tirar uma dúvida, ele não me respondia. Eu tirava duvidas do tipo como consigo ter uma noção melhor de espaço? Alguma dica? Ele não respondia, também perguntava todas as aulas sobre o ponto da embreagem, pois eu tinha muita dificuldade e ele não respondia nenhuma das minhas dúvidas, ele simplesmente fazia por mim quando era necessário, fora que, as vezes do nada ele colocava o carro em ponto morto quando estava em movimento ou quando eu já fazia colocado na marcha certa, ele ia lá e mexia, ou segurava o freio fortemente até o carro morrer, eu olhava pra ele tentando entender o que aconteceu e via o pé dele lá e ele fingindo que nada aconteceu pois quando o erro era totalmente meu, ele falava que eu estava deixando o carro morrer demais ou coisa assim, mas quando ele sabia que ele estava envolvido no meu erro, ele não falava nada nas últimas aulas descobri pq ele fazia isso, quase no final da aula ele me ofereceu aula particular por um valor bem alto sem vínculo com a autoescola onde ele alegava ensinar tudo que eu não sabia fazer, iria fazer o percurso da prova e me ajudar a passar, nesse momento eu entendi o porque eu estava sofrendo tanto pra aprender, era porque ele queria que eu aprendesse em aula particular, as minhas duas últimas aulas consegui fazer com outro instrutor e ele graças a Deus me ajudou com todas as minhas dúvidas, e minhas duas últimas aulas foram mil vezes mais produtivas do que as outras 18 que tive. Só estou falando porque não fui a primeira e nem a última a passar por isso, até pq eu perguntei para alunos que fizeram com ele e me confirmaram que ele fazia isso com a maioria dos alunos. Muito chato mesmo, imaginei que seria diferente minhas aulas