Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2021 às 17:36

ID: 134321125

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu me chamo Nilton, hoje dia 07/12 fiz meu exame pratico para pilotar motocicleta, embaixo de forte chuva, após o término do exame, fui pra minha casa pois estava muito molhado devido a chuva, após o exame não perguntei ao instrutor se eu tinha sido aprovado, entrei em contato com a auto escola e deixei uma mensagem no Whatsapp 13:05pm, atendente (Editado pelo Reclame AQUI) me respondeu as 14:57pm, muito mau educada respondeu com ignorância me dizendo porque eu não vi na hora, e não me respondeu a mensagem, tive que me deslocar até a auto escola Paulicéia no intuito de saber se tinha sido aprovado, porém fui mau atendido novamente pela atendente (Editado pelo Reclame AQUI) , pedi para ser atendido por outra pessoa, essa atendente mau educada, chamou os proprietários (Editado pelo Reclame AQUI) e seu filho (Editado pelo Reclame AQUI) me chamaram pra fora da auto e começaram a me agredir, e me disseram que eu não pegaria a minha Habilitação e não me responderam.

Compartilhe