Instrutora ficou aula inteira no whatsapp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

14/04/2025 às 14:10

ID: 214736009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei 2 aulas na unidade de Boa Viagem com a instrutora ***** e a mesma passou praticamente as aulas inteiras no mexendo no whatsapp, escutando áudio de diversos grupos, conversando com várias pessoas.

Em um certo momento me senti até desconcentrada pois ela colocava os áudios bem alto e estava me incomodando bastante e pedi para a mesma desligar.

Me senti bastante prejudicada pois não ficava prestando 100% de atenção no que eu estava realizando, e sim, mexendo no celular. Não gostei nem um pouco da aula que tive com a mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 17:39

Olá, Cauana! Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Lamentamos profundamente pela experiência durante suas aulas, e reforçamos que a conduta mencionada não condiz com os padrões de atendimento que prezamos na Autoescola Piloto.

Já tomamos conhecimento do ocorrido e as medidas cabíveis em relação à colaboradora foram encaminhadas para os responsáveis da unidade. Situações como essa são levadas com máxima seriedade, pois prezamos pelo respeito, atenção e compromisso com cada um de nossos alunos.

Agradecemos pela oportunidade de melhoria que seu feedback nos proporciona. Entramos em contato para tratativa direta e seguimos à disposição para garantir que a continuidade do seu processo seja mais positiva e alinhada com suas expectativas.

Caso deseje, também estamos disponíveis através da nossa Ouvidoria pelo WhatsApp******* ou pelo e-mail *******. Será um prazer acompanhar seu caso com toda a atenção necessária.

Consideração final do consumidor

17/04/2025 às 08:27

Agradeço pela resposta e por terem resolvido meu problema! Minhas aulas com a instrutora foram substituidas por outro instrutor (que é excelente inclusive!). Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10