Auto Escola Pinheiros

Resolvido
Cotia - SP
17/08/2020 às 20:27
ID: 110512741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde de que as aulas passaram a ser on-line devido a pandemia, minha filha está há um mês tentando fazer a ultima e nunca consegue sempre o sistema apresenta alguma falha, funcionários mal preparados e desinformados para atender e não conseguem resolver o problema.
Total descaso com o cliente, um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2020 às 16:47
Prezada Alessandra,
Neste momento de pandemia, nossas aulas presenciais foram suspensas por determinação do DETRAN.
Este mesmo órgão implantou o sistema de aulas on-line em parceria com a empresa PROCONDUTOR, o que vem gerando muitos transtornos para todos os Centros de Formação de Condutores no estado de SP e consequentemente aos seus usuários, por instabilidades e erros na plataforma.
Nossa equipe vem trabalhando para amenizar essa situação, mas infelizmente esses problemas fogem do nosso controle.
Lamentamos o ocorrido e estamos a sua disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Auto Escola Pinheiros
Consideração final do consumidor
17/09/2020 às 16:52
Foi satisfatório o representante da auto escola me ligou e explicou o ocorrido e tb se comprometeu a dar o suporte necessário aos alunos durante este processo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9