Agendamento Presencial Forçado, Demora Excessiva e Avaliação Injusta no CFC

Respondida
Canoas - RS
23/02/2026 às 13:11
ID: 241419825
Esse centeo de formação de condutores desrespeita seus cliente fazendo com todo o processo de agendamentos sejam obrigatórios presencialmente, já que nao existe um numero de celular ou telefone fixo para conversar com um atendente, fora que te fazem faltar ao trabalho para resolver questoes simples como marcar o dia da prova.
Devido serem um dos primeiros CFC's a receber novos condutores com a nova regra, que era pra ser uma coisa rapida, dentro de uma ou duas semana no maximo, já vai quase 4 meses dentre tentativas de contato online e por telefone que nao tem resposta, forçando você ir perder um enorme tempo.
Fora o quesito de competência do avaliador para categora A, onde até eu saiba, voce perde ponto por nao dar a seta ou esquecê-la ligada durante o percurso, mas mesmo voce dando a seta, mas nao sendo na velocidade que o avaliador julga ser a correta, você é automaticamente reprovado sendo obrigado a pagar novamente pelo exame, o que cabe um recurso que farei, pois é inadmissível uma coisa dessas.
Falta de profissionalismo, ainda mais em um dos CFC mais antigos da região .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 15:58
DIRECIONE SUA RECLAMAÇÃO PARA AUTOESCOLA CORRETA, OU SEJA AI DO RGS. OBRIGADO