NÃO RECONHECERAM MEU PAGAMENTO de ******* REAIS

Não resolvido
São Paulo - SP
01/09/2020 às 09:31
ID: 111258081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAno passado, no mês de Agosto, fui juntamente da minha esposa, efetuar o orçamento do serviço da Auto Escola Rallye. Acordamos um valor de ******* reais cada carta, minha mulher pagou a dela no cartão de credito, eu dei uma entrada de 50 reais.
Após um mes, eu efetuei o pagamento da minha carta, no qual por motivos de saúde eu não comecei o processo de imediato. Passou alguns meses, fiz os exames medicos para começar o processo, e quando fui dar entrada começou a pandemia e tudo se fechou .
Agora que voltaram as aulas online, entrei em contato com a auto escola e a mesma diz nao ter reconhecido meu pagamento de quase 1 ano atrás, que depositei no caixa eletronico, o da minha mulher ela tem o recibo e esta tudo resolvido porem INFELIZMENTE, eu perdi o recibo na minha mudança e não tenho como provar que paguei.
Não foi um dinheiro facil de conseguir ano passado, juntei o ano inteiro, para a auto escola não ter um controle financeiro de seus clientes.
Estou Bem pessimista a respeito de uma solução porque afinal eu perdi o papel, porém desapontado com a empresa, com a vendedora, com todos da equipe porque eu estou sendo prejudicado de uma forma que nao deveria acontecer com ninguem, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 14:48
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0