Autoescola cobra, não devolve capacete e agride cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
23/05/2026 às 07:48
ID: 249457133
Eu gostaria de perguntar ao procon se autoescola tem autoridade pra me intimar e me dar prazo de alguma coisa? Tem prazo e pra vocês.
Que deram fim ao meu capacete onde deixei no local com uma menor de idade na época que cidade da parte onde tínhamos que assinar a aula. Era uma casa onde quando fui buscar meu capacete fui mal tratada pelo ser que me derrubou de moto e disse pra eu procurar meus direitos e sai de lá e fui até a unidade onde ME LIGARAM E DISSERAM PRA EU NÃO IR porque será? Agora vocês não assumem que um capacete novo deixado no saco com meu nome saiu andando sozinho?
Desde quando vocês podem me dar prazo algum?
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 21:28
Não façam aula nessa autoescola
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0