Capacete perdido e mau atendimento após queda em aula de moto

Não respondida
São Paulo - SP
29/05/2026 às 21:29
ID: 250085119
Que deram fim ao meu capacete onde deixei no local com uma menor de idade na época que cidade da parte onde tínhamos que assinar a aula. Era uma casa onde quando fui buscar meu capacete fui mal tratada pelo ser que me derrubou de moto e disse pra eu procurar meus direitos e sai de lá e fui até a unidade onde ME LIGARAM E DISSERAM PRA EU NÃO IR porque será? Agora vocês não assumem que um capacete novo deixado no saco com meu nome saiu andando sozinho?
Desde quando vocês podem me dar prazo algum?
*****