Cobranças indevidas de aulas, péssimo lugar!

Respondida
São Paulo - SP
03/02/2024 às 10:05
ID: 181866151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSem compromisso ou responsabilidade com o serviço e com os clientes, atendimento desorganizado. Precisei do PROCON. Pois a atendente esqueceu de desmarcar minha aula e querem me cobrar, um absurdo! E todas pessoas que conheço que tirou habilitação nesse loca, só tem reclamações.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2024 às 14:05
Olá Katia,
O assunto já foi solucionado, foi uma falta de comunicação entre as partes.
Qualquer dúvida estamos à disposição!!!