Cobranças indevidas de aulas, péssimo lugar!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2024 às 10:05

ID: 181866151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sem compromisso ou responsabilidade com o serviço e com os clientes, atendimento desorganizado. Precisei do PROCON. Pois a atendente esqueceu de desmarcar minha aula e querem me cobrar, um absurdo! E todas pessoas que conheço que tirou habilitação nesse loca, só tem reclamações.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2024 às 14:05

Olá Katia,

O assunto já foi solucionado, foi uma falta de comunicação entre as partes.

Qualquer dúvida estamos à disposição!!!