Demora no envio de foto de capacete

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 00:06

ID: 243467235

Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo
Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele
Cadê a foto?

Não resolvido

*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 18:46

Porque agora querem inverter a situação pedindo pra mim foto? Quem tem que dar conta de capacete Novo que deixei a pedido de funcionária de vocês que na época dizia que era menor de idade são vocês
Estava em sacola, novo e isolado de qualquer mansa ou prejuízo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0