Elogio a equipe REAÇÃO - PALMARES

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2023 às 10:10

ID: 158791859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tirei minha habilitação na auto escola Reação do Palmares. Gratidão pela atenção de todos , Cleide da recepção sem palavras um amor de pessoa. O Marcos instrutor excepcional, transmite muita segurança, super paciente, minhas aulas com ele foi *******% de aproveitamento, ensina super bem. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2024 às 14:27

Olá Nayara,

Obrigada , ficamos muto feliz com sua avaliação :)

Estamos sempre á disposição!!!