Elogio a equipe REAÇÃO - PALMARES

Respondida
São Paulo - SP
06/02/2023 às 10:10
ID: 158791859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTirei minha habilitação na auto escola Reação do Palmares. Gratidão pela atenção de todos , Cleide da recepção sem palavras um amor de pessoa. O Marcos instrutor excepcional, transmite muita segurança, super paciente, minhas aulas com ele foi *******% de aproveitamento, ensina super bem. Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2024 às 14:27
Olá Nayara,
Obrigada , ficamos muto feliz com sua avaliação :)
Estamos sempre á disposição!!!