Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2024 às 15:53

ID: 192749911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro de ******* me matriculei na auto escola reação localizada na Av. Manuel Alves Soares, ******* - Parque Colonial, São Paulo - SP, **************, fiz os exames, CFC e prova teórica, até então, tudo bem, quando começaram os perrengues, demoraram quase 30 dias para me liberarem para as aulas práticas, quando me liberaram, quase toda semana desmarcavam uma ou outra aula minha, mas eu sempre me mantive paciente, afinal, não me prejudicava. Quando finalmente finalizei as aulas, depois de quase um mês novamente que agendaram a prova prática, marcaram em uma segunda feira as 10:30h, cheguei no local antes mesmo das 10h, e fiquei aguardando o pessoal, as 10:20h, chegaram, mas só chamavam duas pessoas a cada 30 minutos, pois ficavam conversando e não se atentavam ao horário, só fui chamada para realizar a prova as 13:30h, depois de 3 horas e meia de espera, por fim, fui reprovada. Ao tentar reagendar a prova, remarcaram 2 vezes a prova, coisa que se fosse eu tentando remarcar qualquer coisa, teria de pagar taxa, mas eles não, fazem tudo o que querem. Fora a demora ao me retornarem e descaso das atendentes com os alunos, pois são ignorantes e não sabem responder as nossas perguntas.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2024 às 09:33

Olá,

Em relação a agenda de aula esse é um padrão de todas as autos escola, após o aluno passar no teórico o aluno aguarda ser montada a agenda, entendemos que o aluno fica ansioso para iniciar logo, porém chega uma média por semana de 15 á 20 alunos aprovados, aonde precisamos realizar a agenda de todos.
Referente o exame prático colocamos uma previsão no aplicativo do aluno conforme a programação estabelecida do Detran. Infelizmente o dia da prova final o horário de chamada não estar no nosso controle, o aluno chega assina a lista do Detran e ficamos juntamente com aluno aguardando a chamada para realizar a prova.

Agradecemos a sua opinião pois á avaliação do aluno é muito importante.
Qualquer dúvida estamos á disposição.