Interrupção das aulas de moto, falta de informação, má atendimento e queda durante aula sem assistência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2026 às 19:06

ID: 237334901

Interromperam as atividades do local onde assinavam os para fazer as aulas de moto e ninguém me informou
Entrei em contato para buscar meu capacete e fui mal atendimento a pessoa disse pra eu ir ao endereço da praça onde fazem as aulas. Acredita em se quiser
O Sr que me deu aula de moto onde foi preciso eu mudar de horário na época deixou eu cair porque eles faziam aula com vários alunos ao mesmo tempo, então cai e machuquei a perna naao tive assistência
Não quiseram falar responsável pela unidade próximo de Interlagos fazendo com que eu tenha total receio de ir até lá
Aliás ao sair da praça estava indo até o endereço de Interlagos onde pediram pra eu não ir por telefone pegar o capacete. Ele existe ainda?
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 15:44

Cai de moto e não fui assistida, cadê meu capacete?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0