Má prestação de serviço e má conduta do instrutor em relação ao capacete

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2026 às 19:49

ID: 242622455

MA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E MA CONDUTA DE INSTRUTOR

NAO deram conta do meu capacete? Ele existe ainda? Poderiam enviar imagens?
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 17:04

Olá Adriana,
Conforme conversamos anteriormente e te enviamos as fotos dos capacetes que se encontra na nossa unidade, gostaríamos de solucionar o assunto, qual é o endereço para enviar o capacete?

Auto escola reação.

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 19:13

Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo
Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele

Não resolvido

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 11:49

Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo

Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele



Não resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0