Má prestação de serviço e má conduta do instrutor em relação ao capacete

Não resolvido
São Paulo - SP
07/03/2026 às 19:49
ID: 242622455
MA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E MA CONDUTA DE INSTRUTOR
NAO deram conta do meu capacete? Ele existe ainda? Poderiam enviar imagens?
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 17:04
Olá Adriana,
Conforme conversamos anteriormente e te enviamos as fotos dos capacetes que se encontra na nossa unidade, gostaríamos de solucionar o assunto, qual é o endereço para enviar o capacete?
Auto escola reação.
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 19:13
Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo
Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele
Não resolvido
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 11:49
Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo
Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele
Não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0