Não envio de fotos do capacete e receio de mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2026 às 15:56

ID: 243103233

Pedi fotos do meu capacete se e que ele ainda existe e não enviaram.
Será que se eu for nesse endereço serei mal tratada novamente?
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 17:13

Olá Adriana,
Conforme já explicado anteriormente via email, o capacete é deixado no local da aula para facilitar o transporte do aluno com o consentimento do aluno. Como você deixou o capacete em 2022 e só retornou agora, foi pedido para reconhecer o seu capacete para que fosse enviado para o seu endereço. Por gentileza nosso informe seu endereço e os dados do pix.
Ficamos no seu aguardo para as informações para sanar a questão.

Auto escola reação.

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 19:12

Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo
Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele

Não resolvido

Consideração final do consumidor

28/03/2026 às 17:55

Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo

Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele



Não resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0