Não envio de fotos do capacete e receio de mau atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
12/03/2026 às 15:56
ID: 243103233
Pedi fotos do meu capacete se e que ele ainda existe e não enviaram.
Será que se eu for nesse endereço serei mal tratada novamente?
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 17:13
Olá Adriana,
Conforme já explicado anteriormente via email, o capacete é deixado no local da aula para facilitar o transporte do aluno com o consentimento do aluno. Como você deixou o capacete em 2022 e só retornou agora, foi pedido para reconhecer o seu capacete para que fosse enviado para o seu endereço. Por gentileza nosso informe seu endereço e os dados do pix.
Ficamos no seu aguardo para as informações para sanar a questão.
Auto escola reação.
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 19:12
Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo
Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele
Não resolvido
Consideração final do consumidor
28/03/2026 às 17:55
Cadê o capacete? Manda a foto do capacete aqui porque pra enviar tem que ser o meu e já pedi a foto antes faz tempo
Se existe meu capacete manda aqui porque eu me lembro perfeitamente dele
Não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0