Péssimo atendimento e desorganização na autoescola, falta de suporte e problemas com veículos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 13:58

ID: 235229575

Passando apenas pra relatar a péssima experiência com a autoescola, atendimento da ***** é simplesmente horrível, tanto no WhatsApp quanto pessoalmente, o número da autoescola em particular, a pessoa que atende é horrível também, muita demora pra responder, desorganização total da escola, tive que fazer as aulas em outra escola em outro bairro longe de casa e simplesmente sem suporte algum da auto escola, zero vontade de ajudar o aluno.

Única coisa boa são os professores de direção, sabem ensinar a passar na prova.

De resto, auto escola horrível, organização horrível, teve um carro com retrovisor quebrado, embreagem ruim, é, bem ruim a situação nessa auto escola.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 17:39

Olá Stevam,

Nosso intuito é fazer um bom atendimento tanto na recepção quanto nas aulas práticas, vamos passar as informações ao superiores. Estamos muito feliz com a sua aprovação e satisfação com os professores.

Sucesso, qualquer dúvida estamos á disposição!
Auto escola reação.