Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2023 às 04:35

ID: 169492347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde as primeiras aulas fui induzido a pagar por fora para nem precisar fazer as aulas e um instrutor chegou a me ofender e no dia da prova a moto foi sabotada estava muito acelerada e muitas pessoas foram reprovadas. Não recomendo essa auto escola não tem compromisso

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2024 às 14:23

Olá Leandro,
Desconhecemos esse procedimento citado acima. Que bom que deu tudo certo com sua CNH.

Qualquer dúvida estamos à disposição!!!

Consideração final do consumidor

08/10/2024 às 14:35

Nosso país está perdido com esses trambiqueiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0