Querem dinheiro pro quebra

Não resolvido
São Paulo - SP
04/08/2023 às 04:35
ID: 169492347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde as primeiras aulas fui induzido a pagar por fora para nem precisar fazer as aulas e um instrutor chegou a me ofender e no dia da prova a moto foi sabotada estava muito acelerada e muitas pessoas foram reprovadas. Não recomendo essa auto escola não tem compromisso
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2024 às 14:23
Olá Leandro,
Desconhecemos esse procedimento citado acima. Que bom que deu tudo certo com sua CNH.
Qualquer dúvida estamos à disposição!!!
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 14:35
Nosso país está perdido com esses trambiqueiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0