NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, VAI PERDER SEU TEMPO NESSA AUTOESCOLA!

Não respondida
Volta Redonda - RJ
12/05/2024 às 16:38
ID: 188611615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPra começar as aulas teóricas presenciais são a mesma coisa que nada, a professora literalmente só lê a página e você grifa, e coloca vídeo do YouTube pra assistirmos, SIM! VÍDEO DO YOUTUBE!!!
Coisa que você mesmo pode fazer em casa, ou seja, presencial é uma perda de dinheiro com transporte e de tempo.
E eu comecei em dezembro e peguei os feriados de carnaval e tal, e toda semana que tinha feriado eles já não marcavam aula, ou jogavam pra uma data bem pra frente. Eu demorei 1 mês pra começar a ter aula prática, e olha que escolhi horários variados, para as pessoas que só podem nos sábados ou a noite deve demorar ainda mais!
O meu instrutor me colocou pra andar no trânsito nas primeiras aulas e nas últimas eu fiz só o roteiro da prova, no começo não questionei pois não sabia qual o método dele, mais era pra ele ter feito totalmente ao contrário: assim que eu pegasse os comando poderia treinar no trânsito já que o percurso é mt tranquilo. E fora o mau humor e impaciência dele.
Enfim, fui reprovada na prática e estou novamente a mais de um mês tentando fazer minha nova prova. Já fui pessoalmente lá reclamar e eles perguntaram se eu havia pago o Duda alegando que o funcionário que fez meu cadastro estava com dengue e só ele poderia ver isso eu fiquei como assim só uma pessoa pode resolver meu problema? Que absurdo né!
Eu já havia pago há 2 semanas quando fui lá, se passou mais duas e até agora NADA. Mandei uma terceira mensagem e eles alegam que o detran que demora pra remarcar, e sempre enrolando enrolando.
Não indico pra ninguém de verdade.