Auto escola silvana não caia nessa

Não resolvido
Uberlândia - MG
16/07/2021 às 09:49
ID: 126718565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 14/07/*******, fui juntamente c meu filho fazer a troca da pauta de B para A, na unidade do bairro São Jorge, desde o início fui atendido por um funcionário de nome Túlio, o qual além de fumar todo o tempo, saindo pra fora e pra dentro, não tendo como encerrar conversa, disse q não poderia fazer a troca da pauta, q teria uma multa pelo https://*******, respondi q nunca ouvir falar disso e que queria então o recido referente a multa. O que irritou o tal de Túlio. Depois de demonstrar deboche, risos e inconveniente, Túlio optou por me dizer q o única solução seria romper o contrato.
Disse q concordava desde que partisse da auto escola o desejo de distrato, e q conforme o contrato a multa seria deles.
Túlio se ofendeu e mandou q eu saísse do esbelecimento e passou a me chamar de babaca, idiota
..
Ou seja até o presente momento não tive qlq solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2022 às 10:12
Sem dúvidas, a pior auto escola de Uberlândia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0