Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

06/05/2014 às 17:10

ID: 8741598

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13/08/******* paguei ******* reais a auto escola silvana do terminal central. Valor referente a 20 aulas curso teorico e aluguel de veiculo para a prova. Por trabalho, problema de saude na familia, não fiz nenhuma etapa, não paguei nenhuma taxa do detram não abri pauta, só paguei o serviço da auto escola. Procurei a escola e fui informado que o dinheiro so valeria por um ano, por uma clausula abusiva de contrato,, e como ja se passou um tempo, o dinheiro nao vale mais. E ainda por cima a atendente pegou meu recibo e escreveu nele de caneta cancelado, um absurdo só vi quando cheguei em casa. vou direto pra justiça pois a lei que vai julgar a validade dessa clausula de contrato. Olha pagar uma taxa, uma multa vai la mas perder tudo nem pensar. Só pra lembrar a empresa:(Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.******* de 11 de Setembro de *******)

O inciso II do art. 51 do CDC é claro quanto a nulidade de cláusulas contratuais que neguem ao consumidor o reembolso da quantia já paga. Que eu saiba um ano vc tem pra tirar a carteira quando abre a pauta. não é meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2014 às 13:34

Boa tarde, Roterdan.

Por gentileza nos informe o nome do contratante e o cpf correto para que possamos verificar o cadastro.

Por estes dados informados não há como verificar!



Autoescola Silvana

Réplica do consumidor

13/05/2014 às 13:39

Cpf******* nome roterdan martins rosa.