Experiência traumática e falta de profissionalismo na autoescola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

03/08/2025 às 20:55

ID: 223650097

em Dezembro de 2024 procurei a auto escola Silvana para incluir a categoria B, e lá tive uma péssima experiencia, sinto que o meu dinheiro foi jogado fora nessa auto escola, primeiramente fiz as aulas de direção com um profissional que mesmo sabendo que nunca havia pego um carro me colocou para rodar numa das pistas de auto trafego no primeiro dia de aula fiquei traumatizada ja ai , procurei outro condutor porem fiz apenas uma aula com a mesma e ela foi demitida e assim tive apenas uma outra opção de condutor e assim fui realizar aula com esse profissional B. totalmente inapropriado para a profissão não tem um pingo de paciência me ensinava uma vez e achava que deveria já esta sabendo na próxima vez, não tive um bom proveito , sem falar as vezes que o mesmo me disse palavras ofensivas, dava soco na mão, ate chorar eu chorei durante o final das aulas, fui lá para realizar um sonho e voltei foi com um trauma, sem falar da oferta que me fez no final do curso, como se eu fosse incompetente para aprender a dirigir um carro, então para quem esta buscando uma auto escola não indico jamais esta auto escola, sai de la sem capacidade para realizar a prova não pretendo nem fazer outras aulas nessa auto escola e gastar o meu dinheiro com profissionais sem qualificação para ensinar.

Compartilhe