Perdi minha pauta por negligência da auto escola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

31/03/2025 às 12:22

ID: 213536039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nós últimos dias de pauta para habilitação a auto escola mandou para o exame um carro diferente do que havia feito as aulas sendo assim tive dificuldade com o carro e fui reprovado, imediatamente solicitei que fosse marcado no o exame, paguei as taxas e aula pra ver a questão do carro, marcaram o exame sabendo que a l
LADV estava vencida, sendo assim o examinador deu ausência no exame e não pude fazer, solicitei novamente a remarcação de um novo exame, porém não havia datas disponíveis, sendo assim hoje dia 31 de março eu perdi minha pauta para habilitação. Não é uma auto escola confiável, uma vez que um dos instrutores me ofereceu ***** para pegar a CNH, tudo foi feito discretamente para não haver provas, e como não possui esse valor, perdi minha chance de tirar minha CNH.

Compartilhe