Perdi minha pauta por negligência da auto escola

Não respondida
Uberlândia - MG
31/03/2025 às 12:22
ID: 213536039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNós últimos dias de pauta para habilitação a auto escola mandou para o exame um carro diferente do que havia feito as aulas sendo assim tive dificuldade com o carro e fui reprovado, imediatamente solicitei que fosse marcado no o exame, paguei as taxas e aula pra ver a questão do carro, marcaram o exame sabendo que a l
LADV estava vencida, sendo assim o examinador deu ausência no exame e não pude fazer, solicitei novamente a remarcação de um novo exame, porém não havia datas disponíveis, sendo assim hoje dia 31 de março eu perdi minha pauta para habilitação. Não é uma auto escola confiável, uma vez que um dos instrutores me ofereceu ***** para pegar a CNH, tudo foi feito discretamente para não haver provas, e como não possui esse valor, perdi minha chance de tirar minha CNH.