Péssimo atendimento

Não resolvido
Uberlândia - MG
31/03/2025 às 11:38
ID: 213530093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA atendente que fica de manhã é totalmente despreparada e não sabe sequer escrever corretamente no WhatsApp da empresa, achei que era [Editado pelo Reclame Aqui] de tanto erro ortográfico crasso. No atendimento presencial ela é rude, falou alto comigo por interromper o bate papo dela com o instrutor e ainda teve a audácia de me perguntar se era urgente, se eu não podia esperar ela comer no saguão da autoescola!
Arrependimento é o que eu sinto por ter contratado essa péssima autoescola!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2026 às 17:17
A empresa que não se preocupa com um bom atendimento nem deveria estar aberta!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0