Pessimo atendimento

Não respondida
Uberlândia - MG
28/01/2025 às 15:25
ID: 208454641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima experiência com a auto escola Silvania e a Mundial pois é do mesmo dono.
Péssimo atendimento, e ainda fui abordada pelo funcionário( Leonardo) em redes sociais me ofendendo com calúnias .
Procurei o dono da auto escola para resolver ele pediu para eu esperar o começo do ano e até hoje ele não as minhas mensagens e não responde .