Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

28/01/2025 às 15:25

ID: 208454641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma péssima experiência com a auto escola Silvania e a Mundial pois é do mesmo dono.
Péssimo atendimento, e ainda fui abordada pelo funcionário( Leonardo) em redes sociais me ofendendo com calúnias .
Procurei o dono da auto escola para resolver ele pediu para eu esperar o começo do ano e até hoje ele não as minhas mensagens e não responde .

Compartilhe