Serviço de auto escola insatisfatório e falta de suporte

Não respondida
Uberlândia - MG
05/08/2025 às 07:21
ID: 223757917
Essa auto escola é horrível, coloquei minha filha nela para tirar a carteira por um valor de 1399,00 promoção, já está em quase 4000 mil, colocou um instrutor péssimo pra ela não deu aula de baliza, depois das aulas obrigatórias,induziu nós a comprar mais aulas, comprei duas aulas de baliza falou que ia colocar um instrutor ótimo e nada,o óbvio aconteceu,REPROVADA, liguei para a dona da auto escola e nada de respaldo,nisso insistimos com a secretária mais mal educada de Uberlândia,ela com sua arrogância pediu pra mim falar com o delegado de polícia, nisso tudo se passaram dez meses e a pauta vence agora, já tentei de todas as formas um acordo com eles e nada , infelizmente só decepção,o ministro está certíssimo em tirar essa obrigatoriedade dessas gatas,fica aqui o desabafo de um trabalhador que ainda está pagando esse absurdo e ainda temos de passar por isso, vergonha, precisamos nos unir por um Brasil melhor e sem corrupção