Auto escola se recusa a reembolsar após erro no processo de habilitação e alega vencimento do Renach

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/09/2025 às 09:49

ID: 227872659

Venho por veio deste reclamar da auto escola Auto escola thimoteo, iniciei meu processo na auto escola no mês de junho em 2024, no meio do meu processo trocaram o dono da auto escola. Depois que eu havia concluído todos os processos só ficou faltando marcar a prova final, o que me enrolando até final de maio de 2025, fiz a prova, concluí e passei no exame, porém, não sei que erro deu inventaram e alegam que o meu renach "venceu" e por isso fui reprovado e não pude ter minha habilitação em mãos. Atualmente a auto escola está me enrolando, querendo que eu faça o processo todo novamente, eu quero meu dinheiro de volta e eles estão me ENROLANDO, ficam mandando eu esperar e já tem um mês que estou esperando eles me reembolsarem por um erro deles e por um acordo mal feito! Falta de responsabilidade com o cliente e zero compromisso!

Compartilhe