Hoje fui fazer a minha prova eles simplesmente trocaram nome da autoescola no carro eu acabei perdendo a prova e não fiz ela quer que eu pague mais 320 reais por falta de comunicação deles que não me avisaram que nome da autoescola no carro tinham mudado

Não respondida
São Paulo - SP
14/05/2025 às 17:34
ID: 217096309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fui fazer a minha prova eles simplesmente trocaram nome da autoescola no carro eu acabei perdendo a prova e não fiz ela quer que eu pague mais 320 reais por falta de comunicação deles que não me avisaram que nome da autoescola no carro tinham mudado não me mandaram uma msg dia antes informando sendo que no dia 12/05 fui fazer uma aula que eu paguei a mais não fui avisada cheguei hoje no pátio do aricanduva esperando tempo todo não estava nome do carro que eu estava acostumada aonde eu comecei o processo de tirada de habilitação meu estrutural não estava lá era outra pessoa o WhatsApp da auto escola não me comunicou nada sobre a troca de nome e qual estrutor iria eles querem que eu pague 320 novamente para remarcar foto do carro que fiz as aulas e foto do carro que foi hoje na prova eu acabei perdendo or falta de comunicação