Uma [Editado pelo Reclame Aqui], meu exame estava marcado que preciso de óculos e nem uso essa [Editado pelo Reclame Aqui] de óculos, e onde já se viu o prazo de tolerância ser 9 minutos! Cada [Editado pelo Reclame Aqui] para arrancar dinheiro dos clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/02/2024 às 13:58

ID: 183522341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bando de oportunista que só querem arrancar dinheiro das pessoas! Uns lixos e ainda me fizeram comprar um óculos de camelo de 40 reias pra nada. N fiz a prova

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 12:51

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0