Uma [Editado pelo Reclame Aqui], meu exame estava marcado que preciso de óculos e nem uso essa [Editado pelo Reclame Aqui] de óculos, e onde já se viu o prazo de tolerância ser 9 minutos! Cada [Editado pelo Reclame Aqui] para arrancar dinheiro dos clientes

Não resolvido
Guarulhos - SP
28/02/2024 às 13:58
ID: 183522341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBando de oportunista que só querem arrancar dinheiro das pessoas! Uns lixos e ainda me fizeram comprar um óculos de camelo de 40 reias pra nada. N fiz a prova
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2025 às 12:51
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0